domingo, 9 de agosto de 2009

Mudar de Vida


A vida é feita de mudanças, tudo é incerto. O que hoje parece normal, amanhã é simplesmente grotesco e sem sentido.

As vezes amamos tanto que chega a doer, outras vezes somos seres desprovidos de sentimentos.

Gosto deste cheiro intenso a vida que me invade a alma.

Não quero sentir mais.

Vou fechar esta porta, esquecer os medos e procurar uma verdade perdida no passado. Quero fugir dos olhares que me fazem ceder sem pensar. Não quero vacilar nem desiludir, mas estou cansada de tentar ser perfeita.

Olhem-me nos olhos, peço que acreditem, não vou voltar atrás.

O coração parou de bater, não morri apenas deixei de sentir.

Não é fácil e isto são apenas palavras soltas que vagueiam em meu pensamento, mas é nisto que quero e tenho que acreditar.

Tenho medo de me sentir sozinha...mas ao longo deste tempo não fiz mais do que ficar sozinha a fingir que estava bem e que tinha alguém ao meu lado. A ilusão acabou e os meus medos também.

Inteira por fora mas com um coração remendado sigo em frente a procura da solução para o medo que sinto da solidão.

Dia após dia sinto-me mais perto de mim, e mais perto da resposta!

Vou vencer esta batalha contra os sentimentos perdidos dentro de mim...
Jamais vou voltar a perder o sorriso!

1 comentário: