segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Foooooole


Este bem estar assusta-me!!
Tenho medo do fim porque simplesmente não o desejo!
Procuro os minutos passados contigo, em que me envolves num laço profundo e me prendes a ti.
Sinto saudades dos beijos suaves e intensos com sabor a menta fresca.
O cheiro da tua pele ainda invade minhas narinas com se estivesses aqui deitado a meu lado.
É só fechar os olhos e imaginar as tuas mãos no meu corpo, o sentir da tua respiração.
Como gosto de me perder em teus braços!
Perco as horas contigo, para mim naquele instante o mundo deixou de existir.
Apenas existe um tu que desejo intensamente e um eu que anseia por ser desejada.
O desejo cresce, sinto a tua pele na minha os teus lábios calam os meus...deixo acontecer...sinto-me bem.
Deixo-te para trás e o mundo parece Tao perfeito!
O sorriso no meu rosto denuncia-me!
O tempo passa e as tuas marcas ainda precistem no meu corpo, não faço questão de apaga-las.
Para ser sincera desejo sentir-te sempre***********

1 comentário: