quarta-feira, 26 de agosto de 2009

AMO-TE ***********


Tenho medo de te perder, mesmo sentindo (e sabendo) que não te tenho.

Odeio quando me fazes sentir perdida nos meus pensamentos!

Odeio ouvir as tuas palavras de desagrado!

Odeio sentir-te longe quando estas perto!

Odeio este ciume doentio que não consigo disfarçar!

Odeio duvidar quando dizes para confiar!

Odeio dizer não quando me pedes para dizer sim!

Odeio sentir-me culpada sem ter culpa!

Odeio sentir as lágrimas a correr no meu rosto só por ti!

Odeio cada minuto longe de ti!

Odeio sentir o ultimo beijo de cada noite!

Odeio acordar e não ver o teu rosto!

E odeio isto tudo apenas porque te amo!

2 comentários:

  1. Parabéns, princesita!
    Eu sei que estás no começo, mas continua, por favor. Escreves com o coração, isso agradou-me imenso e sabes porquê...? A mente mente (mente de mentir) e só o coração sabe dizer a verdade.
    Não pares ou desanimes, flui a tua escrita que a vida também flui por ti e para ti-
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. tu tens muito odio dentro de ti rapariga...

    Isso ate faz mal :-)

    FELICIDADES..


    FI

    ResponderEliminar