domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sem rumo


Decidi tomar uma direcção diferente, mas a vontade de voltar ao mesmo sitio de sempre ainda esta dentro de mim.

Tenho saudades dos momentos, das conversas, das birras, de tudo. No fundo tenho saudades tuas e de fazer todas as loucuras.

Mas não vale a pena pensar em tudo porque só as saudades não vão fazer as coisas mudar.

Gostava de saber como mudar as coisas, mas não encontro a solução.

E sinceramente não me apetece esperar por essa solução, pois acho que o erro ou o problema não é meu.

Não peço para mudar, porque somos o que somos e não mudamos apenas por mudar.

Vou continuar a minha vida e tentar encontrar o meu rumo, desejo que esse rumo me leve para fundo da nossa intimidade, mas se assim não for vou continuar a procura da felicidade, porque eu mereço!

Sem comentários:

Enviar um comentário